INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
Objetivo(s):
Estabelecimento de critérios e procedimentos a serem observados no processo de análise e aprovação dos Programas de Segurança do Operador Aéreo, conforme disposto no Regulamento Brasileiro de Aviação Civil - RBAC 108 e Instrução Suplementar - IS 108.
Justificativa:
Diversas alterações nos procedimentos de análise e aprovação dos Programas de Segurança do Operador Aéreo - PSOA aliadas a entrada de novos servidores no quadro de analistas têm gerado reflexões e divergências de entendimento acerca da melhor forma de realizar as análises para alcançar o objetivo com eficiência e padronização dos procedimentos. Assim, pensou-se neste evento como forma de padronizar os critérios a serem observados no processo de análise e aprovação dos referidos programas.
Público Alvo:
INTERNO.
Descrição do público-alvo: 9 servidores da GSAC e 5 servidores da GGAF (2 Salvador, 1 Porto Alegre, 1 Belo Horizonte/Confins e 1 Rio de Janeiro/Galeão.
Pré-Requisito(s):
Não há pré-requisitos para a participação no evento. Poderão participar dessa atividade todos os servidores previamente designados.
Critério(s) de Seleção:
Não há critérios de seleção para a participação no evento. Poderão participar dessa atividade todos os servidores previamente designados.
Carga Horária:
12 HORAS.
SERVIÇO
Duração:
1,5 DIAS.
Período:
DE 28 A 29 DE JULHO DE 2016.
Local do Evento:
Auditório Edifício Sede da ANAC
ANAC - Nova Sede Brasília (SCS, Quadra 9, Lote C – Edifício Parque Corporate, Torre A – Brasília/DF)
Quantitativo de Participantes:
MÍNIMO: 9 MÁXIMO: 14
- Coordenação Técnica: Gildevan Felix de Lima
- Coordenação Pedagógica : Daniela Costa