INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
Objetivo(s):
Apresentar aos servidores e colaboradores as principais alterações promovidas pela Instrução Normativa nº 121, de 4 de maio de 2018, que instituiu o Sistema de Atendimento da ANAC.
Justificativa:
Apresentar aos servidores e colaboradores as principais alterações promovidas pela Instrução Normativa nº 121, de 4 de maio de 2018, que instituiu o Sistema de Atendimento da ANAC.
Público Alvo:
Interno.
DESCRIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO (exceto para cursos do catálogo ANAC / selo de qualidade):
Servidores e colaboradores da ANAC.
Pré-Requisito(s):
Não há.
Critério(s) de Seleção:
Ordem de inscrição.
Carga Horária:
2 horas - 10h às 12h
SERVIÇO
Duração:
1 dia.
Período:
Dia 11 de setembro de 2018.
Local do Evento:
Brasília/DF com transmissão via streaming para demais unidades.
Quantitativo de Participantes:
MÍNIMO: 20 MÁXIMO: lotação do auditório
- Coordenação Técnica: Rafael Kegele Lignani