INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
Objetivo(s):
Concentrar os esforços na disseminação da cultura, dos conceitos e das melhores práticas relacionadas à Segurança Operacional junto aos provedores de serviço da aviação civil, abrangendo temas relacionados à área de operações e manutenção/engenharia, com foco nas organizações sediadas na região do evento.
Justificativa:
A “Semana Safety” faz parte da Ação Nacional de Aviação Civil, iniciativa instituída em 2011 pela ANAC com o objetivo de disseminar informações e conhecimentos sobre o transporte aéreo e de aumentar a proximidade da ANAC com seus principais públicos, entre eles profissionais, empresários, estudantes, pesquisadores ligados à aviação civil e demais interessados.
Tal evento pretende atingir a maior quantidade de regulados que for possível e apresentar diversos assuntos, conforme indicado na Programação, para fomentar a discussão, tratar e receber as críticas e sugestões, por partes dos seus usuários.
A iniciativa também é aderente ao Programa de Implementação do PSOE-ANAC, otimizando recursos e aperfeiçoando as ferramentas de disseminação da cultura de segurança operacional.
Público Alvo:
DESCRIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO: Gestores e Executivos da Aviação Civil; Gestores de Segurança Operacional (GSO) e demais profissionais envolvidos com a segurança operacional dos segmentos regidos pelos RBAC 91 e 135, serviços aéreos especializados, operadores aéreos de Segurança Pública e/ou de Defesa Civil, aeroclubes e escolas de aviação; profissionais atuantes nas áreas de manutenção e engenharia de operadores aéreos ou de organizações de manutenção aeronáutica.
Pré-Requisito(s):
Não há.
Critério(s) de Seleção:
Profissionais atuantes nas áreas de manutenção e engenharia de operadores aéreos ou de organizações de manutenção aeronáutica.
Carga Horária:
8 horas.
SERVIÇO
Duração:
1 dia.
Período:
Dia 28 de novembro de 2018.
Local do Evento:
Golden Tulip Salvador, localizado na Rua Monte Conselho, 505 - Rio Vermelho
CEP 41940-370 - Salvador - BA – Brasil.
Quantitativo de Participantes:
MÍNIMO: 20 MÁXIMO: 120
- Coordenação Técnica: Myrian Rose Pereira da Silva
- Coordenação Técnica: Henrique Shimanuki Muta